A Vida da Gente: Com risco de morte, Júlia reúne novamente Rodrigo e Ana

Enquanto Manu faz exames para doar parte do fígado à menina, ex-casal até canta junto para animar a filha


30 de julho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

A vida de Júlia (Jesuela Moro) corre risco, se ela não for submetida o mais rápido possível a um transplante de fígado, em A Vida da Gente. Diagnosticada com hepatite aguda, ela aguarda o resultado dos exames de Manuela (Marjorie Estiano) e da avó, Eva (Ana Beatriz Nogueira), já que ambas foram compatíveis.

Enquanto isso, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) se desdobram para cuidar de Júlia no hospital e colocar um sorriso no rosto na menina. “Pai, tô enjoada de novo”, diz. Rodrigo pede para ela tentar dormir. “Quando a gente dorme, a gente não sente nada”, fala ele.

Foto: Reprodução Globo

JÚLIA PEDE PARA ANA E RODRIGO DORMIREM COM ELA NA CAMA DO HOSPITAL, E ELES CANTAM JUNTOS

Nisso, ela se vira para Ana, que está arrumando a cama num sofá ali ao lado. “Mamãe, você vai dormir aqui?”. Ana fala que lógico, tanto que está preparando a cama dela. “Mas eu quero que você durma aqui comigo, na minha cama”, pede a garota. A ex-tenista se aproxima, carinhosa, da filha, e diz que já estava esperando esse convite. Rodrigo se despede de Júlia. “O pai vai embora e volta amanhã bem cedinho”. Mas a menina faz um outro pedido a ele. “Mas pai, dorme aqui comigo também, eu queria tanto”.

O arquiteto cede e sorri. “Será que eu entro aqui nessa cama?”. Ana diz que cabe. “Ai, aperta, aperta”. Os três ficam juntinhos ali. “Eu posso pedir uma música”, fala Júlia. “E eu posso saber quem você quer que cante, eu ou o seu pai?”, ri Ana. A menina diz que os dois. “Ah, você quer que a gente faça um dueto, é isso?”. Rodrigo começa, e os três cantam junto Dorme, do duo Palavra Cantada. “Ambulância, dormeeee, camburão, dormeeee...”. Até que Júlia adormece, abraçada pelos pais.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo