Malhação Sonhos: Jeff se declara para Mari, mas ela pede para ele se afastar

A jovem sofre ao tomar a decisão diante do rapaz que mais tem lhe dado apoio


07 de março de 2021 00h18

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Desde que descobriu a gravidez, Mari (Mari Luiza Campos) passa por um turbilhão de emoções. E a sua relação com Franz (Ronny Kriwat) é bem estranha. A moça está em seu quarto, quando Jeff (Cadu Libonati) chega. Mas o rapaz mal consegue conversar com ela, porque Mari recebe uma chamada de Franz no computador. Jeff sai, ela e Franz conversam, mas ela não comenta nada da gravidez. Ao fim da chamada, Jeff entra novamente no quarto. “Você tava ouvindo minha conversa?”, quer saber ela. O rapaz conta que não pode evitar. “Por que você não falou para ele que estava grávida?”.

Mari responde que isso é problema dela. “Você gosta mesmo desse Franz?”, pergunta ele. “Ele é meu namorado”, fala a jovem. “Então por que você me beijou hoje de manhã?”, indaga ele. Ela desconversa. “Não sei, tava muito confusa, sei lá”, fala. Jeff pergunta se ela não gostou do beijo. “Gostei, mas e daí? Poxa eu tô cheia de coisa na cabeça, tá difícil, de entender?”, diz. Afetuoso, o rapaz afirma que só está querendo ajudá-la. Nesse momento, Jeff ouve o que não gostaria. “Olha, Jeff, você é um cara muito bacana, mas tá se metendo demais na minha vida, chega”, afirma ela.

Foto: Reprodução Globo

O jovem se aproxima dela. “É que... Mari, eu tô gostando de você, de verdade. Eu nunca me senti assim por ninguém antes”, confessa ele. Mas ela reage da forma que ele não imaginava. “Pior hora do mundo para você me dizer isso. Puxa, eu tô grávida! Eu tô precisando tomar coragem para encarar essa realidade, sozinha”, diz. Jeff entende o recado. “Você quer que eu vá embora?”. Ela o encara, mexida. “Por favor. Eu acho melhor você não voltar por um tempo”, fala. Ele parece resignado. “Então, tá. Boa sorte”, diz o jovem, que sai. Mari sofre com a sua atitude e fica ali, se lamentando.

Malhação Sonhos: Pedro dedica música à Karina e eles se beijam

Malhação Sonhos: Karina flagra Bianca e Duca em clima quente em seu quarto