Salve-se Quem Puder: Helena fica desolada com revelação sobre Luna. “Minha filha estava viva”

A notícia é dada por Mário na primeira conversa dos dois após 20 anos


16 de junho de 2021 00h19

Foto: Reprodução Globo

O Portal ArteBlitz já adiantou que será tensa a primeira conversa de Helena (Flávia Alessandra) com Mário (Murilo Rosa), após 20 anos, em Salve-se Quem Puder. O chef não acreditará em nada que a empresária lhe contar, desde o episódio da prisão nos Estados Unidos, até o fato de ela achar que ele e Luna (Juliana Paiva) estavam mortos. Com muita mágoa e vendo o mundo luxuoso de Helena, Mário até negará um abraço da ex. Ele acha que ela está fazendo um “teatrinho”.

Helena garante que está falando a verdade. “Se eu soubesse que vocês estavam vivos eu tinha ido atrás de vocês, óbvio! De você e da minha menina! Cadê a Luna, como está a minha filhinha?”, quer saber ela. Mário alfineta, dizendo que só agora ela se preocupa com a garota. “Claro! Ela é a minha filha! Não tem um dia que eu não pense nela... E em você...”, garante ela. O chef conta que Luna passou a vida chorando pelo sumiço da mãe. “Cê tem ideia de como ela sofreu?”, fala ele.

Salve-se Quem Puder: Mário nega abraço e rechaça Helena em primeira conversa após 20 anos

 

Veja aqui todas as notícias de Salve-se Quem Puder

HELENA CHORA DESCONTROLADAMENTE COM REVELAÇÃO SOBRE LUNA: “SERÁ QUE O HUGO ME ENGANOU TODO ESSE TEMPO?”

Inquieta, Helena diz que precisa ver Luna. “Onde ela tá?”. Mário pergunta se ela quer mesmo saber. E, com a voz embargada, faz a revelação. “A Luna, a minha filha... Ela...  Morreu...”. A ricaça fica impactada e chora. “Morreu? Então, só você sobreviveu? Mário, me perdoa, eu me sinto tão culpada! Se eu soubesse que aquela gente ia fazer mal a vocês...”, diz ela. Mário quer saber qual “gente”. “Ninguém fez mal à gente, só você! A Luna morreu esse ano, Helena, numa tragédia”. Helena cai em prantos. "Esse ano? Que tragédia? Me explica isso! Mário, eu imploro...”.

Mas o chef fala que já deu o seu recado. “Eu só precisava dizer o que tava entalado na minha garganta por tanto tempo”, fala ele, que sai. Helena até tenta ir atrás dele, mas o seu salto quebra e ela perde o ex de vista. Já de volta ao escritório, ela chora descontroladamente. “A minha filha estava viva todo esse tempo...”, diz a si.  Logo, ela começa a lembrar do dia, na prisão, nos Estados Unidos, em que Hugo (Leopoldo Pacheco) lhe mostrou o jornal que dava a notícia do assassinato de sua filha e de seu marido. “Será que o Hugo me enganou todo esse tempo?”, fala ela, ressabiada.

Salve-se Quem Puder: Bia desiste de competir quando descobre que Kyra está viva