Ti Ti Ti: Marcela dá chance a Renato após ver que Edgar está em “outra”

A jovem se surpreende com nova postura do pai de seu filho


31 de julho de 2021 00h16

Foto: Reprodução Globo

Após saber que Edgar (Caio Castro) está com Amanda (Thaila Ayala), Marcela (Ísis Valverde) sofre muito, em Ti Ti Ti. E essa atitude do amado a fará reaver a sua decisão de ficar afastada de Renato (Guilherme Winter), principalmente depois que ele, bêbado, tentou agarrá-la à força. Mas uma atitude do pai de Paulinho a surpreenderá. Tudo acontece quando Renato flagra Edgar com Paulinho no colo durante passeio do garoto com a babá. Enquanto pensava que seria escorraçado, o filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) o convidou para entrar na casa e ver Paulinho quando ele quiser.

Ao chegar e dar de cara com Edgar, Marcela se surpreende. O rapaz logo vai embora. Mas a atitude de Renato soma para a moça. Num domingo, a jovem está escrevendo a sua coluna para a revista, quando Renato entra no quarto. A jovem conta que está respondendo um email a uma mulher que perguntou se perdoa ou não a traição do marido. “E você está aconselhando ela a perdoar ou a não perdoar?”. A moça conta que está propondo que ela coloque a relação dela na balança. “Se existe amor, se as coisas boas pesam mais do que os problemas, por que não perdoar? Vai separar por orgulho?”.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo

RENATO DIZ QUE HÁ UMA ATMOSFERA DE AMOR ENTRE ELE E MARCELA E A BEIJA EM PASSEIO FAMILIAR NO PARQUE

Renato diz que não sabia que Marcela tinha uma cabeça tão aberta. “Nem eu”, diz ela, rindo. A jovem fala que está se surpreendendo consigo mesma nos últimos tempos. “Se surpreendendo ou se conhecendo melhor”. Ela fala que os dois. Nisso, Renato a convida para eles passearem no parque com Paulinho. Eles chegam no local e está o maior clima família. Uma moça passa por eles e diz que Paulinho é uma graça. “É a criança mais linda desse parque”, baba Renato. “Nossa senhora, ô pai coruja”, ri Marcela.

Nesse momento, Mabi (Clara Tiezzi), que tira umas fotos para a Beatrice M., vê Paulinho. “Nossa, que bebê fashion. Aliás, acho que vocês são a família mais linda que eu encontrei por aqui hoje. Será que eu posso tirar uma foto de vocês?”. Eles concordam. Marcela brinca que Renato pagou para a menina dizer isso sobre a família deles. “Não paguei, não foi preciso. Essa garotinha percebeu a atmosfera de amor que envolve a gente. Eu tô aqui com o meu filho que eu adoro, que você adora. E eu amo muito você!”, declara-se. Nisso, ele aproxima o seu rosto do dela e, delicadamente, eles se beijam.

Foto: Reprodução Globo