Ti Ti Ti: Marcela revela a Edgar que Paulinho é filho de Renato e neto de Stela

A jovem decide que é o momento de acabar com toda a mentira


16 de junho de 2021 00h10

Foto: Reprodução Globo

Depois do encontro turbulento com o ex, Renato (Guilherme Winter), que lhe deu o prazo de uma semana para contar a verdade sobre a paternidade de Paulinho para Bruna (Giulia Gam), Marcela (Ísis Valverde) chega a uma conclusão, em Ti Ti Ti. “Uma coisa a gente tem que reconhecer: essa mentira já foi longe demais”, diz ela, a Julinho (André Arteche). Em seguida, muito abatida, a jovem entra na mansão e pega o filho. Bruna, Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Edgar (Caio Castro) percebem que há algo estranho.

Já no seu quarto, Marcela coloca Paulinho no berço e observa o filho. Edgar entra, se aproxima, e ela cai em prantos. “Marcela, não fica assim”, diz ele. O rapaz quer saber se ela tá triste por conta da visita que fez ao hospital com Julinho. A jovem fala a verdade. “Eu não fui ver criança nenhuma. Eu fui falar com o Renato”. Edgar quer saber se ela fala di pai do Paulinho. “É, ele voltou da Europa ontem”, afirma ela. Ressabiado, o fotógrafo questiona a amada. “Por um acaso, o pai do seu filho é o filho da Stela?”.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Renato agride Marcela e dá prazo para ela revelar a verdade sobre Paulinho

 

Veja aqui todas as notícias de Ti Ti Ti

MARCELA REVELA QUE ESTAVA TÃO FELIZ, MAS QUANDO VIU RENATO COM SEU FILHO, SEU “CHÃO SUMIU”

Marcela encara o amado. “É, e ele está disposto a tudo para assumir o seu direito de pai”. A jovem diz que achava que nunca mais cruzaria o seu caminho com o dele. Edgar pergunta se ela não sabia que ele era filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) e Stela (Mila Moreira). “Eu sabia que ele era filho do Giancarlo Villa, de BH. Mas não que ele tinha se mudado para São Paulo e era o ex-marido do Stella”. Edgar lembra que Stela disse uma vez que Paulinho era a cara do filho dela. “Você não desconfiou?”.

Marcela fala que Stela nunca disse que o filho se chamava Renato. “E mesmo se dissesse, eu não queria escutar. Eu estava tão feliz, que estava cega e surda para tudo o que pudesse perturbar a nossa felicidade”. A jovem diz que quando o viu com Paulinho no colo, um dia antes, seu chão parecia que tinha sumido. “O que ele quer, fala pra mim? Ele quer você, ele quer o Paulinho?”, questiona o rapaz. A jovem fala que ele quer assumir o filho. Edgar se revolta. “Mas ele não é o pai, o pai sou eu. Se ele te abandonou, ele não tem direito nenhum”.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Bomba na família Sampaio! Renato descobre que é pai de Paulinho

 

EDGAR GARANTE QUE NINGUÉM VAI TIRAR PAULINHO DE MARCELA: “ISSO NÃO VAI ACONTECER. EU NÃO VOU DEIXAR”

Mas logo Marcela revela que ele não a abandonou. Ela que fugiu dele. “Renato se fazia de pobre e quando contei que estava grávida, ele achou que eu sabia que ele era rico e queria dar o golpe da barriga nele. Aí falou que se o filho fosse mesmo dele, o pai dele estava disposto a criar. E que em troca, eu seria muito bem recompensada”, conta. Edgar fica possesso. “Que babaca!”. Marcela diz que foi por isso que pediu carona para Osmar. “Mas agora com esse homem aqui, com o Renato achando que eu escondi o filho dele, eu estou perdida”. Marcela chora. “E se o Giancarlo tira o meu filho de mim?”.

Edgar tenta acalmá-la. “Isso não vai acontecer, eu não vou deixar. Escuta, você tem a mim, a minha família, os meus advogados”. Mas a jovem lembra que Bruna não a apoiará quando descobrir que Paulinho não é filho de Osmar (Gustavo Leão). Edgar fala que ela não precisa saber. “Precisa, sim. Eu prometi para o Renato que eu ia contar a verdade. E se eu não disser no prazo de uma semana, ele vai contar”. Edgar se enfurece. “Mas quem tem que decidir isso é a gente, não o Renato. Onde ele está, no apartamento da Stela?”, fala o rapaz, que sai, com pressa. “Edgar, não, não piora as coisas”, grita Marcela.

Foto: Reprodução Globo

Ti Ti Ti: Rebeca vai ao cinema com Breno e se incomoda ao ver Gino com Magali