Ti Ti Ti: Suzana conclui após transa que Victor Valentim e Ari não são a mesma pessoa

A editora é seduzida pelo charme do estilista espanhol, que vem a ser o seu ex


12 de maio de 2021 00h14

Foto: Reprodução Globo

Depois de ver o sucesso do desfile de Victor Valentim (Murilo Benício), Suzana (Malu Mader) convence o ex, Ariclenes a dar uma entrevista exclusiva para a Moda Brasil, em Ti Ti Ti. Ela diz que será a repórter e tira o gravador da bolsa, mas ele fala que responderá as perguntas à caráter, em outro momento, no flat. “Você já reparou que você se refere a ele como outra pessoa?”, constata a editora.

Ari concorda. “Você sabe que parece outra pessoa, porque quando eu incorporo ele, baixa um santo em mim. É um personagem, não sou”, fala ele. Na hora marcada, a editora chega ao flat. O espaço está todo decorado com velas vermelhas, num clima quente e de sedução. “Gente, mas o que que é isso?”, surpreende-se ela. Nisso, Victor Valentim, devidamente paramentado, surge na sala.

Ti Ti Ti: Apaixonado, Edgar pede à Marcela uma chance para ficarem juntos

 

VICTOR VALENTIM CONQUISTA SUZANA COM SEU JEITO DE GALANTEADOR DURANTE ENTREVISTA

O espanhol a olha, galanteador. “Isso e para receber usted senora”, fala ele. Suzana dá risada. Depois, ele se aproxima, pega a mão dela e beija. “Encantado, senora”. A editora se afasta e continua rindo. “Ai, Ariclenes, só você mesmo”, fala. Nessa hora, ele se aproxima novamente dela. “Quem és Ari?”. Com seu portunhol, sedutor, ele fala que é Victor e assegura a ela que depois desta noite, jamais ela irá confundi-lo com outro homem.

Suzana sente o clima, levanta, pega o gravador e se apresenta. “Nós queremos que os nossos leitores conheçam um pouco mais de você, que é tão misterioso”, fala ela, que pede para ele sentar no sofá. Ele começa a responder tudo, o clima vai esquentando, até que ele abre uma champanhe, depois a tira para dançar um tango.

Ti Ti Ti: Marcela consola Edgar e eles se entregam a um beijo apaixonado

 

EX-CASAL TERMINA NA CAMA E EDITORA DIZ QUE VICTOR E ARI NÃO SÃO A MESMA PESSOA

Logo, eles acabam na cama. Pela manhã, a editora se dá conta do que fez e levanta rápido. Ari pede para ela esperar ele fazer um café. Ela diz que precisa ir. “Como assim está com pressa, depois da noite que a gente passou, você usou e abusou de mim, agora vai me tratar desse jeito? Me dá um beijinho, pelo menos”, fala.

Ele quer saber o motivo de ela tratá-lo daquele jeito depois da noite linda que passaram juntos. “Eu passei a noite com o Victor Valentim, não com você”, afirma ela. Ele não entende. “Suzana, pirou, eu sou o Victor Valentim”, diz. Mas ela conclui. “Ari, você e o Victor Valentim não são a mesma pessoa”. Ele ri e não entende. “Suzana, o que que é isso?”. Ela sai, deixando-o boquiaberto.

Ti Ti Ti: Murilo Benício lembra que dificuldade com “portunhol” fez diretor tomar atitude drástica