A Fazenda 13: Rico coloca o terror na casa, toma punição de propósito e deixa peões sem água e gás

O influencer alagoano não gostou de levar 7 votos e decidiu incomodar todos


29 de setembro de 2021 00h01

Foto: Reprodução PLAYPLUS

Se Rico Melquiades já causou alguns barracos em A Fazenda 13, no início da madrugada desta quarta, ele conseguiu se superar. Depois de levar 7 votos para ir à Roça e, mesmo se salvando com o poder do lampião, ele se vingou ao voltar para a sede.

Do nada, ele tirou o microfone e começou falar. Claro, foi de propósito para a casa levar punição. “Se preparem, que agora vai ser uma por dia”, ameaçou ele. Quando Érika foi ler a punição: 24 horas sem água e gás. A fazendeira Érika, amiga de Rico, ficou passada e disse não concordar com a atitude dele.

Mas MC Gui, Mussunzinho, Tati, Solange, Victor, Sthe, todos começaram a discutir com Érika. A dançarina tentou se explicar que era amiga dele, mas não concordava com a atitude. “Sai daí, amiga, não ouve o que eles estão falando”, disse Rico para Érika. A peoa ficou indignada com ele e todos os outros e saiu chorando.

Resultado, todos do grupão ficaram p... da vida com Rico. Dayane e Aline ficaram mais afastadas. Tati disse que se conseguir cozinhar com a água que pegarem no poço, Rico não vai comer o que ela fizer. Seguuuuuuura, peões!