A Fazenda 13: Dayane Mello já se sente na roça. “Sou alvo aqui desde que entrei”

A modelo lembra que em reality italiano foi a paredões mais de 10 vezes


27 de setembro de 2021 00h04

Foto: Reprodução PLAYPLUS

Dayane Mello está certa de que estará na próxima roça de A Fazenda 13. A modelo acredita que está na mira dos peões desde que o jogo iniciou. E agora porque teve o seu nome envolvido no suposto abuso sexual de Nego do Borel após festa do reality, em que ela estava embriagada, o que ocasionou a expulsão do cantor. “Eu já sou alvo de muita gente aqui desde o dia que eu entrei”, constatou ela.

A modelo conversava com Solange Gomes, Aline, Valentina e Erika, enquanto o chamado “grupão” estava do outro lado. “Desde que eu fui para baia com a Lizi, é natural que eu vou ser a próxima. Porque é assim, eu vejo eles estão jogando entre eles e a sobra vai ser a Dayane e depois cada uma de nós. As opções somos nós, que estamos jogando só, cada uma por si”, disse.

Mas Day fala que se for para a roça e voltar, isso lhe ajudará. Até porque ela lembra de sua participação no Big Brother italiano com famosos em que foi vítima de xenofobia e misoginia e chegou a ir em 11 paredões. “Eu arrumava mala, gravava vídeo de despedida... E isso me dava mais força. Então, eu não tenho medo, porque já tenho uma certa experiência”, contou.