Espetáculo Elas Cantam Zé Ketti tem transmissão via youtube direto do Teatro Rival

Grazzi Brasil, Iracema Monteiro, Nana Kozak e Cacá Nascimento homenageiam o sambista carioca


14 de abril de 2021 23h28

No ano do centenário de nascimento de Zé Ketti, o sambista carioca ganha uma homenagem e tanto com o show Elas Cantam Zé Ketti, neste sábado, 17 de abril, às 19h30. Em espetáculo remoto, direto do Teatro Rival Refit, um time poderoso de mulheres interpretará sucessos do cantor e compositor, como Máscara negra, A voz do morro, Opinião e Diz que fui por aí. A cantora Geisa Ketti, filha de Zé Ketti, fará uma participação especial mostrando canções do pai.

O grupo de vozes femininas é formado por Grazzi Brasil, única mulher intérprete oficial de escolas de samba no Rio e em São Paulo; Iracema Monteiro, que teve recente participação no The Voice +; Nana Kozak, que lançou, em 2019, o álbum Ouça a mulher do novo dia, no Rival; e a jovem mangueirense Cacá Nascimento, do elenco do The Voice Kids 2019, que canta na escola mirim Mangueira do Amanhã.

O time de instrumentistas tem Aline Colombani (violão), Cecília Cruz (cavaquinho), Mari Araújo (pandeiro), Vivi Amaral (tantã), Raphaela Yves (surdo), Karina Neves (flauta) e Juliane Procópio (surdo e percussão geral).

Elas Cantam Zé Ketti: 17/04, sábado, às 19h30. Evento online via Youtube. Doação amiga: A partir de R$15,00 através link https://www.sympla.com.br/elas-cantam-ze-ketti---transmissao-ao-vivo---teatro-rival-refit-abrindo-portas-apresenta__1179666