A Vida da Gente: Ana se emociona com convite tentador de Júlia após ter alta

A ex-tenista busca a menina na escola junto com Manu


02 de maio de 2021 00h24

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Após se acertar com Manu (Marjorie Estiano), Ana (Fernanda Vasconcellos) tem alta do hospital, em A Vida da Gente. Já em casa, ela recebe um telefone da irmã a convidando para ir no dia seguinte até Gramado com ela e Iná (Nicette Bruno) para conhecer o bufê Sabores da Juju. As duas passam um dia maravilhoso juntas. E Ana fica impactada com o tamanho da empresa criada por Manu.

Antes de retornarem à Porto Alegre, Manuela faz um convite tentador à Ana. Se ela quer ir junto buscar Júlia (Jesuela Moro) na escola. Ana, claro, aceita. Já diante do colégio, ela fala de seu nervosismo com a irmã. “Vai dar tudo certo, Ana, fica calma”. A ex-tenista diz que sabe disso. “Eu tô tão nervosa, que até parece o meu primeiro dia de aula”, confessa. Manuela garante que Júlia vai adorar vê-la. “Eu tenho certeza, fica tranquila”.

A Vida da Gente: Ana tem acerto de contas com Manu

 

JÚLIA FAZ CONVITE À ANA: “POR QUE VOCÊ NÃO VAI NA MINHA CASA?”

Nisso, Manu se vira e vê a menina saindo junto com uma professora. Júlia corre para os braços de Manuela. “Olha só quem veio te buscar comigo?”. Ana sorri, emocionada. “Oi Ju, tudo bem?”, fala. A garota faz que sim, com a cabeça, tímida. Manu conta que a Ana não aguentou esperar de tanta vontade que ela tava de pegar ela na escola. “É, eu resolvi fazer surpresa. Mas hoje foi só para conhecer o caminho. Uma outra hora a gente combina para eu te buscar na escola para a gente fazer um passeio. Topa? A gente pode ir no cinema, no zoológico”. Depois de só ficar ouvindo Ana falar, Júlia surpreende a ex-tenista. “Por que você não vai na minha casa?”.

Ana dá um sorrisão. “Ah, legal, eu vou sim”. Manu afirma que é uma ótima ideia. “A gente vem te buscar, aí a gente leva a Ana lá”. Júlia já faz planos. “Aí você pode ver o meu quarto”, fala. “Seu quarto? Que bacana! É bonito o seu quarto?”, quer saber. Júlia pergunta por que ela não vai agora em sua casa. “Você quer ir agora, Ana? Pra mim tá tranquilo”, garante Manuela. Ana fala que está muito tarde e que já foram para Gramado. “Eu preciso descansar... E se for amanhã”, diz. Júlia fica animada. “A minha mãe é cozinheira, ela cozinha bem pra caramba”, conta. “Você acha que eu não sei? Eu adoro a comida que a sua mã... a Manuela faz. Ela cozinha desde pequenininha, agora deve estar uma delícia”, fala.

A Vida da Gente: Ana vê blog criado por Manu sobre Júlia e pede para falar com a irmã