Família é Tudo: Electra prova inocência em briga e deixa a prisão com ajudinha da maior rival

Electra é presa após nova armação de Hans e Jéssica, em Família é Tudo


19 de abril de 2024 02h57

Foto: Reprodução Globo

Por Luciana Marques

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) deixa a prisão com a ajuda de quem menos esperava. A jovem é detida após se envolver numa suposta briga no banheiro de uma boate.

Na verdade, tudo fez parte de uma armação de Hans (Raphael Logan) e Jéssica (Rafa Kaliman). O vilão contratou moças para provocarem Electra e simularem que foram agredidas por ela.

Família é Tudo: A nova prisão de Electra abala os irmãos

A nova prisão de Electra preocupa os irmãos. Afinal, ela já cumpriu 7 anos de detenção, como principal suspeita da tentativa de homicídio contra o namorado, Luca (Jayme Matarazzo). Plutão (Isacque Lopes), por exemplo, desconfia da inocência dela.

Vênus (Nathália Dill) fica desolada. E será ela que dará a notícia à Electra de que ela voltará para a penitenciária. Enquanto isso, Hans e Jéssica comemoram o sucesso do plano. Mas essa alegria toda não dura muito tempo. A própria Jéssica encontra na internet um vídeo da suposta briga de Electra, que a inocenta.

Família é Tudo: Com medo de ser desmascarada, Jéssica mostra vídeo que inocenta Electra

Imediatamente, Jéssica procura Hans e mostra o vídeo. Hans fica apavorado. Jéssica se preocupa que o plano deles seja descoberto. A vilã não deixa Wilson (Caio Giovani) e Chantal (Mila Carmo) verem o registro.

Apavorada com o fato de poder ser desmascarada, a própria Jéssica entrega o vídeo à polícia, inocentando a sua rival.

Mas Electra não engole a “boa ação” da moça. Jéssica disfarça a irritação com a desconfiança. Depois de ser liberada, Electra é recebida com uma festa de boas-vindas no casarão, preparada pelos irmãos e amigos.

Novela Família é Tudo

Família é Tudo, criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa, estreou na Globo, em 4 de março de 2024, na faixa das 7. Além de muito humor, a novela traz elementos que conquistam o público, como relações familiares, romance, melodrama e busca por justiça

Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a obra tem previsão de terminar no fim de setembro. Sua substituta será Mão Dupla, de Claudia Souto. A produção de Elas por Elas é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

A festa de lançamento de Família é Tudo