Malhação Sonhos: Gael flagra Bianca e Duca na cama

O mestre assusta a filha e o pupilo, mas logo os surpreende


26 de fevereiro de 2021 02h42

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Gael (Eriberto Leão) resolve visitar Duca (Arthur Aguiar), que está contundido. Assim que chega, o ex-lutador é recebido por Dona Dalva (Inah de Carvalho). Na sala, os dois conversam sobre Cobra (Felipe Simas) e Alan (Diego Amaral), neto dela e irmão de Duca. Durante o bate-papo, Gael ouve umas risadas e gritos vindos do quarto do rapaz. “Para, Duca, para”, fala Bianca, aos risos. “O que foi isso? Peraí, a senhora me dá licença”, diz o professor, que levanta e segue até o quarto. Dona Dalva ri, escondido.

Foto: Reprodução Globo

No quarto, Bianca e Duca namoram agarradinhos na cama. “O que você tá sentindo”, pergunta o rapaz. “Cócegas”, diz Bianca, rindo. “Eu acho que isso é outra coisa, pra mim é outra coisa”, brinca o lutador. “Safado”, fala Bianca. Nisso, Gael abre a porta. “Safado?”. Bianca e Duca se assustam e logo se afastam. “Mestre”, diz ele. “Pai”, emenda ela. “O que você tá fazendo com a minha filha”, quer saber o dono da academia de luta. Nervosos, os jovens respondem ao mesmo tempo. “Não é isso que você tá pensando”.

Gael pergunta se eles ensaiaram para falar junto. “E desde quando vocês adivinham pensamento?”, indaga o ex-lutador. “Ô mestre, a gente fica imaginando, o que você pode fazer, caso você pense o que a gente achou...”, enrola-se Duca. “Cala essa boca, Duca”, diz Gael. Bianca se levanta, aflita. “Pai, eu só vim visitar o meu namorado, machucado, só isso”, diz a jovem, que abraça o pai. Duca repete. “É ela só veio visitar o namorado dela, que estava machucado...Foi só isso”, repete o rapaz.

Foto: Reprodução Globo

Duca olha para Gael, mas logo abaixa a cabeça. “Calei a boca”, fala ele. Bianca ri. “Desculpa, pai”, diz. “Não desculpo não, porque é uma coincidência. Eu vim aqui fazer exatamente a mesma coisa....Tá rindo por quê?”, pergunta o ex-lutador, ao ver Bianca e Duca dando risada. Gael afirma que foi fazer a mesma coisa, visitar o namorado da filha que está machucado. “E aí, como está essa perninha, está melhor? Posso dar uma olhadinha”, fala Gael, irônico.

Nisso, Gael se aproxima de Duca e ameaça mexer na perna machucada do jovem. “É aqui, não falou que tava bom...”, diz. “Não, não, não... Agora tá doendo um pouco”, fala. “Então eu não posso dar uma porrada”, fala Gael. “Não, não, não pode”, diz o jovem, assustado. Gabel ri e pergunta o que eles estão pensando. “É só uma brincadeira”, fala ele, que ameaça golpear Duca. O jovem fica tremendo de medo, mas logo sorri ao ver Gael ir em direção à porta. Ele sai, dá um beijo na filha e pisca para Duca. Bianca corre para os braços do amado. Mas Gael abre a porta naquele momento. “Cheguei”, grita o mestre. Duca e Bianca se assustam. “Brincadeirinha. Juízo, hein?”, fala o professor, que sai. Finalmente, eles podem namorar.  

Malhação Sonhos: Bárbara sofre assédio sexual de Cobra após cena ousada em palco

Malhação Sonhos: Bianca conta para BB sobre primeira vez com Duca, e Karina ouve