No Rancho Fundo: Capítulo de hoje, sábado, dia 20/04, da novela das 6

Quinota defende Artur na frente de Zé Beltino


20 de abril de 2024 02h49

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 6 de No Rancho Fundo – 20 de abril de 2024

Capítulo 06 – Sábado – 20/04

Artur e Quinota se admiram. Esperança despista Primo Cícero e o instiga contra Caridade. Zefa Leonel conhece Padre Zezo e acaba pernoitando na casa paroquial. Quinota se recusa a voltar para casa, e Artur oferece abrigo no hotel em que está hospedado. Artur e Quinota conversam. O burrico Estrela chega sozinho ao rancho, e Zé Beltino desconfia. Zé Beltino chega à cidade e parte para cima de Artur ao vê-lo com Quinota, mas a moça interrompe a ação do irmão. Marcelo é expulso do cabaré por Deodora. Marcelo descobre que Quinota está hospedada no hotel e invade seu quarto.

Resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo

Capítulo 07 – Segunda – 22/04

Marcelo invade o quarto de Quinota. Zefa Leonel e Zé Beltino confrontam Marcelo. Para salvar o rapaz, Quinota inventa que pode estar grávida de Marcelo. Celso exige que Tobias faça algo sobre a permanência de Caridade em seu restaurante. Zefa Leonel pede que Padre Zezo case Quinota e Marcelo, para reparar a honra da filha. Quinota confessa a Padre Zezo que mentiu para Zefa Leonel, a fim de salvar a vida de Marcelo, e afirma que se apaixonou por outro homem. Dona Manuela é internada, e Artur se preocupa. Padre Zezo diz a Zefa Leonel que não casará Quinota e Marcelo. Dona Manuela acredita que Artur esteja apaixonado. Zé Beltino fica à espreita de Marcelo.

Novela No Rancho Fundo

Criada e escrita por Mario Teixeira, estreou na Globo no dia 15 de abril de 2024, na faixa das 6. A trama é uma comédia romântica, que tem como pano de fundo o sertão do Brasil, com seus tipos únicos.

A obra traz de volta 11 personagens de Mar do Sertão, do mesmo autor, entre eles a vilã Deodora (Débora Bloch), e os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Totonho). A dupla faz as chamadas do próximo capítulo de um jeito bastante irreverente.

A novela tem direção artística de Allan Fiterman, escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.