No Rancho Fundo: Capítulo de hoje, sábado, dia 04/05, da novela das 6

Quinota dá um tapa na cara de Marcelo após beijo


04 de maio de 2024 01h21

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 18 de No Rancho Fundo – 4 de maio de 2024

Quinota confronta Marcelo e afirma que se apaixonou por outro homem. Margaridinha arma para conseguir o dinheiro da viagem de Zefa Leonel. Quintilha avalia o hotel de Tobias. Zefa Leonel confessa a Padre Zezo que pensa em tirar a vida de Deodora. Marcelo insinua para Artur que Quinota o deixará. Padre Zezo confidencia a Zefa Leonel que Deodora já foi castigada por todos os seus crimes. Marcelo descobre que Caridade está trabalhando no cabaré. Artur pede Quinota em noivado.

Resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo

Capítulo 19 – Segunda – 06/05

Quinota aceita noivar com Artur e Tia Salete diz que o rapaz precisa fazer o pedido a Zefa Leonel. Ariosto pede para voltar para casa, mas Dona Manuela nega, e avisa que irá trabalhar em suas empresas. Quinota conta a Artur a história de Tia Salete com Laércio. Tia Salete decide confrontar Deodora, e acaba descobrindo que Vespertino é Laércio. Floro Borromeu detém Tia Salete no cabaré e a leva para a delegacia. Zefa Leonel tenta libertar a irmã. Quinota conta a Zefa Leonel de seu noivado, e a matriarca deduz que Artur é filho de Ariosto. Ariosto reprova o casamento de Artur. Zefa Leonel questiona se Artur se aproximou de Quinota por conta da turmalina paraíba.

Novela No Rancho Fundo

Criada e escrita por Mario Teixeira, estreou na Globo no dia 15 de abril de 2024, na faixa das 6. A trama é uma comédia romântica, que tem como pano de fundo o sertão do Brasil, com seus tipos únicos.

A obra traz de volta 11 personagens de Mar do Sertão, do mesmo autor, entre eles a vilã Deodora (Débora Bloch), e os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Totonho). A dupla faz as chamadas do próximo capítulo de um jeito bastante irreverente.

A novela tem direção artística de Allan Fiterman, escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.