No Rancho Fundo: Capítulo de hoje, sexta, dia 26/04, da novela das 6

Blandina conhece Marcelo e o rouba


26 de abril de 2024 00h50

Foto: Reprodução Globo

Resumo capítulo 11 de No Rancho Fundo – 26 de abril de 2024

Quinota explica a Artur que seu noivo fugiu. Zé Beltino ameaça Artur. Seu Tico Leonel se desespera com o desmoronamento da gruta. Em Salvador, Blandina se irrita com o comportamento do marido de uma cliente. Zefa Leonel resgata Seu Tico Leonel debaixo das pedras da gruta. Quinota e a família tentam convencer Zefa Leonel a desistir de procurar a turmalina paraíba. Ariosto e Artur constatam que houve movimento na gruta azul. Blandina arma para o marido de sua cliente, mas acaba detida por extorsão. Dracena e Castorina tentam acalmar Blandina, que afirma que fugirá da cidade. Blandina conhece Marcelo e o rouba. Artur surpreende Quinota com flores.

Resumo do próximo capítulo de No Rancho Fundo

Capítulo 12 – Sábado – 27/04

Quinota se encanta com a atitude de Artur. Artur alerta Floro Borromeu e Sabá Bodó para o perigo de novas atividades na gruta azul. Dona Manuela pede que Artur lhe conte sobre seu amor. Quinota percebe uma substância estranha na roupa de Zefa Leonel, que deduz que ainda há turmalina paraíba na gruta azul. Marcelo confronta Blandina e os dois se beijam. Zefa Leonel confessa que perdeu a bicicleta de Caridade, mas garante à prima que lhe comprará uma nova. Dona Manuela foge do hospital, e Quinota lhe oferece uma carona. Blandina e Marcelo armam para Gonçalves Dias.

Novela No Rancho Fundo

Criada e escrita por Mario Teixeira, estreou na Globo no dia 15 de abril de 2024, na faixa das 6. A trama é uma comédia romântica, que tem como pano de fundo o sertão do Brasil, com seus tipos únicos.

A obra traz de volta 11 personagens de Mar do Sertão, do mesmo autor, entre eles a vilã Deodora (Débora Bloch), e os repentistas Totonho (Juzé) e Palmito (Totonho). A dupla faz as chamadas do próximo capítulo de um jeito bastante irreverente.

A novela tem direção artística de Allan Fiterman, escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.