O Clone: Latiffa “enquadra” vizinha massagista Noêmia ao ver Mohamed todo babão na loja

Ela pede ajuda dos filhos Samira e Amim para ficarem de olho nas clientes do pai


05 de dezembro de 2021 04h26

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) marcará território após ver a atirada Noêmia (Elizângela) dando pinta para Mohamed (Antonio Calloni). Assim que a vê chegando toda sedutora na loja, o marroquino a recebe com atenção especial. “Ah, freguesa, estava esperando pela senhora. Por favor, entre, fique à vontade". Da varanda, Latiffa observa tudo, sem ser vista.

Ela chama por Samira (Sthefany Brito). “Tem uma mulher com as formas todas marcadas entrando na loja do jeito que o seu pai gosta”. A menina fica indignada. “Vai lá, mãe, não dá mole não, vai, rápido, mãe”, diz. Na loja, toda atirada, Noêmia conta que é vizinha de Mohamed. “Moro bem ali, do outro lado da praça”. O comerciante diz, com ar galanteador, que ela seja muito bem-vinda. “Sua presença encheu de luz a minha loja”.

Foto: Reprodução Globo

Noêmia se acha e pensa consigo mesma. “Meu Deus, que homem romântico. Tá doido por mim, ficou louco à primeira vista”. Em seguida, ela balbucia. “Ah, seu Mohamed”. Ele pergunta o que ela deseja de sua loja, a Lâmpada Maravilhosa. “Aqui é só desejar e Mohamed faz aparecer”. Ela sorri. “Olha lá, seu Mohamed”. Ele a encara. “Hum, dona Noêmia”, diz ele Ela pergunta o motivo do “dona” e diz para ele chamá-la só pelo nome. “Sabe que eu acho que já fui árabe em outra encarnação”, fala.

Ela diz que tem uma verdadeira atração por tudo o que é árabe. “Não posso ver nada árabe que me dá uma coisa por dentro, sabe...”. Nisso, Latiffa surge e chama o marido, que tava tão “hipnotizado”, que leva um susto e tanto. “Latiiifffa...Nossa vizinha...venha”. Ela se aproxima dos dois e dá a mão para cumprimentar Noêmia. “Muito prazer,  eu sou esposa do Mohamed”. A vizinha se decepciona. “Ah, esposa”, diz. E pensa consigo. “Casado”.

Foto: Reprodução Globo

Elas se apresentam. “Latiffa, é nossa vizinha, mora pertinho da gente aqui”. Latiffa pergunta o que ela deseja. “Eu posso atender a senhora”. Noêmia fica sem graça e sai. Mais tarde, ela vê Mohamed sozinha na frente da loja e se aproxima. “Ah, seu Mohamed, eu esqueci de deixar o meu cartãozinho com o senhor. Eu sou massagista, mas sou diplomada, coisa séria, não é desses trambiques que tem por aí não”.

Ele agradece “dona” Noêmia. Mas ela o lembra. “Tira esse dona, é Noêmia”. Nisso, Amin (Thiago Oliveira) chega de bicicleta e fala que a mãe está pedindo algo. “Se precisar de mim, é só chamar”, fala a massagista. O garoto alfineta o pai. “Olha, pai, a mamãe mandou eu ver se tinha muita mulher na loja. É haram, pecado”. Mohamed desconversa. “Tem alguma mulher aqui, você está vendo alguma mulher aqui?”. O menino dá uma risadinha.

Foto: Reprodução Globo