O Clone: Mohamed se une a Latiffa e teme falhar na hora “H”: “O casamento pode ser desfeito”

Os noivos ficam a sós e não escondem o nervosismo com a primeira noite de amor


14 de outubro de 2021 00h15

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Nos próximos capítulos de O Clone, chega o grande dia do casamento de Mohamed (Antonio Calloni) e Latiffa (Letícia Sabatella). A festa é linda, com fartura, animação, danças e tudo de acordo com a cultura árabe. Depois do “sim”, os noivos começam a se aprontar para deixar a cerimônia e seguirem para a noite de núpcias.

Os dois não escondem o nervosismo, até porque a pressão é grande. “De agora em diante, a minha Latiffa estará sob a sua proteção. Mohamed, cuide dela como eu cuidei”, fala tio Ali (Stênio Garcia). O rapaz garante que fará de tudo pelo bem da esposa. “Dou tudo de mim para fazer ela feliz, meu tio”.

Foto: Reprodução Globo

A intrometida Nazira (Eliane Giardini) também aproveita para dar um recado à noiva. “Depois eu quero ver a prova de sangue. Esse é um costume que a nossa família não dispensa”. Já tio Abdul cochicha no ouvido de Mohamed. “Pede a Allah que não te deixe falhar hoje de noite, porque se tu falhas, vai ser uma vergonha para a nossa família. E o casamento pode ser desfeito”. O noivo levanta as mãos para o céu. “Inshalá!”.

Já a sós, no quarto, Latiffa e Mohamed estão apreensivos. Eles nem se falam. “Latiffa, está quente aqui...”, fala ele, desconversando. Até que Mohamed pergunta se ela quer ir se trocar. “Pode ir primeiro...”, diz a moça. “Não, primeiro você...”, fala ele. Eles ficam nesse joguinho, até que Latiffa tem uma ideia. “Então, eu me troco no banheiro e você na sala”. Ele comemora. “É issoooo”.

Foto: Reprodução Globo

Já com as roupas para as núpcias, ambos respiram fundo diante do espelho. “Deus me ajude”, diz ele. Quando se encontram, um olha encantando para o outro. “Eu vou lavar teus pés, vem!”, fala Mohamed. Ali, eles começam a trocar carícias. “Que me abençoe com o amor dessa mulher, que ela me aceite e goste de mim, que haja paz e harmonia entre nós. Latiffa, eu te dou os meus olhos”, fala ele. Os dois têm ali uma linda noite de amor.

Na manhã seguinte, há batidas na porta. É Nazira, Ali e Abdul, que entram com o café da manhã. Nazira já se aproxima de Latiffa, pedindo para ver a “prova”. “A senhora vai ver”, diz a jovem, que a leva para o banheiro. Lá, as duas e outras mulheres que as acompanham, dão aqueles gritinhos, como quem diz, “foi”. Lá foram, Mohamed olha para os tios feliz, com o dever cumprido.

Foto: Reprodução Globo

Foto: Reprodução Globo