Kaori Yokota, do The Voice Kids, emociona com sua voz que “vem da alma”

Menina, de 9 anos, do time do Brown, já coleciona troféus de apresentações desde nova


12 de junho de 2021 00h17

Foto: Globo/Artur Meninea

Com apenas 9 anos, Kaori Yokota deixou veteranos como Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos, do júri técnico do The Voice Kids, tremendo de emoção, após a sua apresentação na Audição às Cegas. Assim que começou a cantar You Rase Me Up, sucesso de Josh Groban, as três cadeiras já viraram. “Chama alguém da maquiagem, a gente tá precisando de um lencinho”, brincou Gaby.

Eufórica e ainda tentando entender o que foi a sua apresentação, Kaori dava pulinhos no palco, enquanto ouvia as considerações do júri. “Estamos atônitos com esse acontecimento. Você disse que ama cantar e isso é notório, está na sua alma”, afirmou Brown. “Está no seu corpo, na sua expressão, nesses pulinhos que você dá”, emendou Gaby.

Kaori contou que antes de subir ao palco estava nervosa. “Mas aí os meus familiares falaram pra mim, Deus é perfeição, e a minha avó disse, você vai conseguir”. Michel Teló comentou a avó da garota sabe o dom maravilhoso que Deus deu a ela. “E ela sabia que você ia chegar aqui e fazer algo especial, estou tremendo ainda”, contou o cantor.

Edu Lima Sanfoneiro, do The Voice Kids, encanta com seu estilo e carisma: "De Alagoas para o mundo"

 

TALENTO DE KAORI JÁ ERA VISTO EM OUTROS PALCOS

Natural de Araçatuba, São Paulo, Kaori começou a cantar bem novinha em karaokês da família. Depois, a música se tornou paixão. E ela começou a se apresentar em festivais e até em programas como o do Raul Gil. Lá, no palco do SBT, a garotinha encantava a cada apresentação. “Meu sonho era estar aqui. As pessoas sempre me perguntavam por que eu não me inscrevia no The Voice Kids, vai lá, você canta bem... E a minha mãe falou, por que não inscrever?”.

Em sua casa, já há vários troféus ganhos em festivais e apresentações. Segundo a mãe, Kaori é muito dedicada e esforçada. Ela faz aula de canto, de piano, de inglês... “Parece que foi ontem que eu comecei a cantar e já estou no The Voice, então é uma coisa assim, meu Deus”, disse. Ao fim de sua apresentação, dando aquele pulinhos fofos, ela disse: “Gente, eu tô muito feliz!”.

The Voice Kids estreia com novidades no júri e com Márcio Garcia na apresentação

 

 

VEJA OUTRAS APRESENTAÇÕES APAIXONANTES DE KAORI